ENTRE UMA AULA DE YOGA E OUTRA SEMPRE APARECE UM TEMPINHO PRA INVENTAR MAIS ALGUMA COISA!

19.8.11

Doki e Mundi quem?

A Silvia me ligou perguntando se eu podia fazer um bolo com o tema Doki e Mundi. Confesso que na hora fiquei preocupada. Não sabia nem como escrever isso pra procurar no Google! Pedi que ela me enviasse um email com mais detalhes de como queria o bolo decorado e, assim, com o nome finalmente por escrito pude fazer uma busca. Realmente essa dupla do Discovery Kids não é do tempo das minhas filhas. Me senti meio velha, rsrsrs! Quando o bolo ficou pronto chamei as meninas e pensei: nem vão saber do que se trata. Para minha surpresa a mais nova gritou: "Que lindo! Ficou igualzinho! Como você conseguiu fazer o Doki e a Mundi tão perfeitos?" Nem eu sei...


Nenhum comentário:

Postar um comentário