ENTRE UMA AULA DE YOGA E OUTRA SEMPRE APARECE UM TEMPINHO PRA INVENTAR MAIS ALGUMA COISA!

15.9.10

Bolo de casamento

Conheci a Patricia há uns 20 anos atrás quando tirei umas fotos dela.
Como o tempo passa... agora aquela menininha das fotos vai se casar. E me chamou pra fazer o bolo!

Nos encontramos (como está diferente!) e ela me mostrou fotos de bolos, descreveu seu vestido e buquê nos mínimos detalhes, me contou sobre a decoração da festa, que seria num condomínio fechado no interior, e me falou sobre a vida corrida de trabalho, viagens e estudos dela e do noivo. Um dos pedidos foi que o bolo deveria ser colorido, pra não ficar chapado nas fotos.
Confesso que fico um pouco tensa quando recebo muitos detalhes, porque significa que a pessoa espera muito do bolo. Por outro lado fica mais fácil trabalhar quando não tenho que adivinhar o que a noiva imagina, afinal o bolo sempre tem um lugar e um momento de destaque nos casamentos.
O bolo da Patricia ficou bem diferente dos outros que já fiz, com as cores combinando com as flores da decoração. Os noivinhos estão rodeados por livros e malas, uma grande pra noiva e uma pequenininha pro noivo.

Um comentário:

  1. Anônimo2:01 PM

    muito fofo e que elogio te chamar pra fazer o bolo de casamento, ein??? bj Ina

    ResponderExcluir