ENTRE UMA AULA DE YOGA E OUTRA SEMPRE APARECE UM TEMPINHO PRA INVENTAR MAIS ALGUMA COISA!

28.9.10

Um bolo qualquer

A conversa foi mais ou menos assim:
Cris: Precisamos fazer um bolo pra umas 100 pessoas, sem decoração.
Rê: 100 pessoas? Quantas camadas?
Cris: Quantas a gente quiser, mas acho que duas já dá.
Rê: Quadrado ou redondo? De que cor?
Cris: Qualquer uma...
Rê: Assim tá muito difícil! Qualquer tamanho, qualquer formato, qualquer cor e sem decoração?
Cris: É, a aniversariante já comprou umas velas bem grandes e coloridas.
Rê: Hmmm, então vamos resolver a cor do bolo. Branco não dá senão fica parecendo bolo de noiva, azul vai parecer de bebê, rosa é muito Barbie...tá difícil...
Cris: Então faz amarelo.
Rê: Posso brincar com a pinça e marcar as bordas?
Cris: Pode fazer o que você quiser.
Então eu fiz...

3 comentários:

  1. Ficou lindo o bolo!!!
    TEm um Q indiano, não tem?!!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:43 AM

    Que texto legal, Rê, como sempre.
    bj Ina

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Ina!
    Caren, fiz esse bolo pra minha cunhada, que está ajudando a pintar um templo budista, mas acho que meu lado iogue influenciou um pouco, hehehe!

    ResponderExcluir